MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, outubro 12, 2005

eu odeio os coraçõeszinhos do perfil do orkut
não quero ser mais legal e confiável do que gostosa, principalmente quando estou de tpm
eu sempre tento me convencer que ninguém muda aquilo, mas eu não era 80% confiável
que merda isso de ficar avaliando as pessoas
e especialmente quando estoud e tpm
eu ando irritada com tudo
e por que isso??
por que parei de beber?
por que tenho que entrar n mestrado?
por que nada que eu faço no lab dá certo?
por que eu amo meu namor e sou namoradinha demais e carente demais, e isso me irrita às vezes/sempre?
por que eu não consigo emagrecer?
por que sou incapaz de me irritar e colocar as pessoas no lugar delas?
sei lá, pode ser apenas a tpm...

e nada a ver com o assunto, mas tem esse referendo do demonho... NÃO CONSIGO ME DECIDIR!!!! SIM OU NÃO??? todo o dia eu mudo de opinião, e tb acho que esse resultado não vai servir pra nada, a vida vai continuar como está, cada vez mais preocupante e perigosa...