MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, outubro 12, 2005

EU NAUM SOU O QUE EU ESCREVO

Definitivamente.. não mesmo.. mas quem a gente é na real.. o que pensamos, o que falamos, o que fazemos? Se eou o que penso eu sou podre e louca, se sou o que falo eu sou louca e falo demais, se sou o que faço, sou profissional, chata, segura, séria, bebada, toda certinha...
Acho que sou um pouco de tudo isso... e nada tb.. mas a gente não precisa de definições sobre nós mesmos.. eu não preciso me definir, pq to sempre mudando.. mas aacho que quero o que todo mundo quer.. ficar no meu cantinho, receber carinho, amar, ser amada e ter coisinhas.. e poder curtir as pessoas que me fazem bem.
Ai, to triste com uma coisa.. essas coisas todas de formatura me deixaram meio fora da casinha.. acabei deixando algumas pessoas que não fazem parte desse mundinho de lado.. bom, desculpem. Desculpa ale, nem sei se tu le isso aquii,, mas tu eh muito importante pra mim e sinto falta de ti.. assim que eu tiver um telefone funcionante eu te ligo.. sim, aquela porra estragou de novo..

pq comigo nada dura? Mas mesmo assim eu reclamo que odeio coisas "pra sempre" de mais..

1 Comments:

At 12 de outubro de 2005 às 17:31, Anonymous Anônimo said...

Laura Bush Echoes Sexism Charge in Miers Debate
Laura Bush said yesterday that some critics of Harriet Miers may be motivated by sexism, echoing an allegation that earlier infuriated conservative activists opposed to the Supreme Court nominee.
The DoggieMeister!
Yorkshire Terriers

 

Postar um comentário

<< Home