MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, outubro 16, 2005

BEM VINDO AO MEU MUNDO!

Pq? Pq meu mundo é bonitinho.. as pessoas são boazinhas e eu faço tudo o que eu quero. Obviamente ele não exite.. obviamente eu estou viajando.. mas agora é quase 4h da manha.. e eu não aguento mais ouvir falar de sic.. então, to fora da casinha mesmo. Meninas, preciso falar com vcs, ver vcs.. precisamos nos reunir. Minha apresentação do salao é terça de manha. Não quero mais me formar.. muito estres.. não aguento mais. To de saco cheio.. se mais alguem me mandar um mail dizendo que não me encontrou no vale, eu mando a merda.. minha vida é aberta! Todo mundo sabe onde estou, a hora que estou.. eu mando pelo menos um email por semana dizendo onde estarei, o que farei e com o meu tel. E alguem liga? Naum, é mais facil fingir que a ale sumiu, que o cel dela tava desligado. A, vão se fuder!
To cansada, cansei, cansei mesmo.. eu naum sou burra!
ahahaahah
tah, chega de reclamaçao... pelo menos ninguem botou uma arma na minha cara, pelo menos o dinheiro da formatura tá bem guardado.
ahn.. naum gosto mais de refri. Nem de fanta uva light. Mas eu vou continuar tomando. A minha vida é assim, não vivo, mas vo levando.. naum gosto mas vo ficando.. pq as vezes eh melhor ter que naum ter neh.. hehehheh. E fodam-se aqueles que não valorizam as coisas, que tem pena de si mesmo. Fodam-se! Arranjem problemas reais ao inves de ficar reclamando da vida. Pra ninguem em especial. Ninguem mesmo. Só to pirando.
Gurias, o que posso dizer pra vcs.. eu to tri bem, fora esses estres.. mas tah tri a vida em geral, facul, trabalho, amigos, meninos, familia, saude.. foda-se a formatura, fodam-se as pessoas egoistas.. foda-se eu, baita chata.
foda-se a noite de sabado em casa.
foda-se.