MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, outubro 15, 2005

MAS QUE PORRA DE SISTEMA!

Pois é gurias.. eu vou votar não.. na verdade, eu to de cara com esse lance do referendo. Acho ridiculo, desnecessário, desperdicio de dinheiro publico! Eu queria votar o salário desse politico de merda que não fazem nada pra melhorar o pais.. violencia.. arma não gera violencia.. fome, miseria, falta de educação, saude, comida, emprego, casa, terra.. isso gera violencia.. mas eles não resolvem isso.. eles resolvem aumentar seus salários, seus auxílios! To puta da cara, tá tudo errado.. tudo é corrompido..a gente só se fode.. nos que somos pobres e não temos qi. Odeio essa falsa idéia que todos tem chances, que todos tem oportunidades.. eu me fodo muito.. muito mesmo pra conseguir as coisas.. e tem gente que se fode muito mais.. odeio esses politicos.. odeio essa gente que sacaneia as outras pra conseguir o que quer.. odeio ver meu dinheiro sendo destinado pra esse tipo de coisa, esse referendo estupido que não vai fazer diferença nenhuma.. odeio ver meu dinheiro, saindo do meu bolso, e do bolso de quem precisa e indo pra mao desses caras.. pra eles tirarem ferias maravilhosas no caribe enquanto eu naum posso nem visitar a minha familia em santa catarina. É foda.. tudo bem, eu tenho uma casa, eu tenho que comer.. tem uns que nem isso tem, mas tem uns que tem muito, e não merecem, que deveriam estar fazendo algo por nos..mas estão tomando champgne e comendo caviar.. rindo da minha cara.. rindo da cara de todo mundo.
Mari, que bom que não te aconteceu nada.. tomei um susto!
tah, chega de indignação. vo trabalha.. pq eu naum tenho qi e nem grana. e ninguem que me banque..
beijus!