MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, outubro 22, 2005

EU NÃO SEI PRA ONDE VOU..

Nem onde irei parar.. nada é premeditado, nada é planejado. Acho que cansei de sonhar. Acho que cansei de espectativas.. mas é mentira.. as coisas estão ocorrendo como sempre ocorreram.. tá tudo igual.. eu mudo mudo, mas sou sempre a mesma.
Tá, sobre o que eu estou falando.. acontece que, eu naum sei.. eu nunca sei, tem horas que eu quero sair correndo, tem horas que eu quero dizer coisas, e tem horas que eu sou racional. Até de mais. Qual é meu problema. Pq naum posso sentir a mesma coisa sempre? Pq nau consigo sentir a mesma coisa sempre?
Isso naum tem a ver com hormonios.. naum tem a ver com nada.

Clá, tu tah sempre menstruada.. ou tu soh escreve aqui nesse periodo?

Soh sei que estou de cara e confusa.
E isso é uma constante.
Mas sim, estou feliz!