MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, outubro 30, 2005

MIF ED ANAMES OCAS

Sei la.. nada de mais, nada pra fazer... eu soh to viajando.. mas enfim. Acho que as vezes eu sou infantil. E as vezes acho que naum.., aaaah, odeio naum ser definida.. odeio odeio...
enfim, to de tpm.. e louca... mas tah, to tri ainda.. festinha na terça, tudo de bom ou naum.. muita energia pra pouco.,. ou naum.. vai saber..
ai ai, quero sair pra dançar... alguem eh pareceira? odeiio vcs com namorados..
ai ai, tava lembrando de um amigo meu,., sera que era meu amigo? sera que existem amigos? pois eh.. eu acreditava nisso.. ainda acredito?? sei lah
soh sei que to de saco cheio.. alguem me tira de casa??
odeio essa sensação de "tah, e o que vem depois??".. alguem me dah algum motivo pra continuar no jogo?? vontade de deixar tudo pra depois.. que saco.. pra que né.;..
odeio naum ter motivos..
odeio naum ter amanha.. odeio naum querer acordar.. naum ter com quem sonhar... acho que todos queremos nos iludir..
pq a felicidade naum existe eh ilusao??
sei lah.. soh sei que eu tenho tanta coisa pra fazer e nenhuma vontade...
exploda mundo.
e eu naum acredito em mais nada.

vo ouvir mae.