MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, novembro 10, 2005

não sei se é porque eu estou de tpm (muito provavelmente seja) mas hoje me ocorreram uns pensamentos estranhos...
ontem eu vi meu ex na parada de ônibus... e sei lá, nem sei direito o que eu vi, porque na verdade não vi.
o que eu quero dizer com essa confusão é que eu vi o cara e não pensei nada, não senti nada, NADA, e esses acontecimentos sempre me assustam
não é que eu quisesse ainda gostar dele, mas é bizarro pensar que há um tempo atrás eu vivia pro cara, era louca por ele e agora NADA
seria mais cômodo se fosse como nos livrinhos e histórias de amor, as pessoas se separassem, nunca deixassem de se amar e voltassem um dia, o que dá uma falsa idéia de eternidade pra alguma coisa
mas não, não é assim, na vida real o tempo passa e as pessoas se tornam estranhas em muito pouco tempo... pq eu vou ficar com ele daqui há alguns anos? ele é tão estranho quanto os outros pra mim e todo mundo sabe que figurinha repetida não preeenche o álbum (dããã)

fico triste em pensar que a vida é assim, tudo muito efêmero e irreal, construído na maior parte por um punhado de neurotransmissores na cabeça da gente... gostar ou não gostar das pessoas é uma mera questão de força de vontade (aliada às circunstâncias), a gente gosta e desgosta de quem quer e de quem nos convém

talvez daqui há alguns anos o rafa também seja um estranho pra mim, eu sei muito sobre a vida dele agora e isso significa muito pra mim, mas pode vir a significar nada

também não dá pra se abalar, é só uma constatação meio triste pra quem algum dia teve e sentiu que alguma coisa era pra sempre e viu que não tinha nada a ver
já ocorreram algumas dessas na minha vida, com gente, com deus, com coisas, acho que é um troço natural da vida