MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, novembro 08, 2005

EU DESISTO?!?!?

Não sei. Só sei que to cansada. E resolvi parar por aqui e não atravessar a maldita linha. Não vale a pena. Descobri que qto mais a gente pisa, é fria e indiferente, mais o cara te quer. Cansei de ser fria, mas eles não estão preparados pra meiguice. O mundo é todo ao contrário. A gente nunca pode se entregar, ser verdadeira. Odeio jogos. Cansei de jogar. Acho que amor sincero é só na pré adolescencia mesmo. E olhe lá! Pois é, não acredito em nada, nem nas pessoas. Depois dizem que sou malvada. Toda vez que tentei ser boazinha eu me fudi. É, não sou malvada.. só jogo o jogo deles... mas fazer o que, qdo não jogam fica facil de mais. Talvez eu tb seja futil. Talvez o mundo seja podre. Cansei disso, cansei de estar no mercado. Queria encontrar alguem igual a mim. Alguem que pense como eu, que tenha vivido coisas parecidas comigo, que entenda o meu mundo. Não quero mais ficar com pessoas diferentes, com mundos diferentes... não quero caras mimados e dependentes, ou inseguros.. nem falcatruas, nem com medo de compromisso e de mulheres como eu. Quero alguem que converse comigo. E que entenda que nem sempre as coisas tem um motivo. é, cada vez eh mais dificil achar alguem, e por isso que tu deve ficar com o teu lilith.. hehehehehehhe!
Pois eh, estar no mercado eh foda, naum tenho mais paciencia..
Quer saber.. acho que eu, que passei a vida inteira namorando, agora virei uma solteira chata, dessas que vem sexy and city e acham que estão se olhando no espelho. Nunca pensei me tornar assim.. mas é a inercia.. qdo se tem alguem, é dificil fficar sozinho, mas depois de se estar sozinho, achar alguem é mais dificil que achar emprego.
Acho que nunca mais vou me apaixonar.
Não sei se isso é bom ou ruim.
Eu não acredito em nada, nem nas pessoas...