MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, novembro 07, 2005

EU NÃO ACREDITO EM FIDELIDADE, EM MONOGAMIA, EM FELICIDADE, EM FELIZ PRA SEMPRE.

Pois é, o mundo é podre, as pessoas são podres. Mas o que podemos fazer.. é nosso instinto primitivo. Nosso ancestrais não eram monogamicos. Quase ninguem é (4% dos mamiferos). Pq nós, humanos, com todas essas oportunidades seriamos?? Que raíva, pq eu ainda consigo ficar apenas com uma pessoa. Mas será que essa pessoa consiguirá ficar só comigo? Não estou falando de mim, i dont have a boyfriend, is my option, okay?? Enfim, por experiencia própria, e ouvindo a dos outros, penso que as pessoas não mudam. E a vida é cheia de mentiras. Pra que? Cada vez me decepciono mais. Tava falando com uma amiga agora. O namor dela traiu ela. E ela tava toda atucanada, pq enfim, o cara mentiu, o que se espera disso? Pois eh. Uma história: um cara, tri boa pessoa, traia sua namorada. E todos os amigos sabiam. Ele já tava com ela a muito tempo, 3 anos acho. Ai terminaram. E ele começou a ficar com outra.. pois, ela pensava, naum vou gostar dele.. mas enfim, é a vida.. e depois ela pensava "comigo vai ser diferente". Mas nunca é. É foda. O que mais dói é pensar que ela fez papel de otária. Que ele achou que ela era burra. É foda.. pq ela é. Mas fazer o que, de vez em quando a gente se apaixona e acredita nas pessoas. Tenho medo de estar apaixonada. Mas acho que não vou conseguir acreditar nas pessoas. Sabe quando tu tá parado e tem uma linha na tua frente? E é muito simples ultrapassar a linha, é só dar um passo.. mas uma vez que se ultrapassa não se pode voltar. Pois é, to meio assim. E tem um monte de motivos dizendo pra eu não fazer isso. E eu sei que eu não vou fazer pq eu escolhi a racionalidade. Pq na verdade, eu nego, mas eu ainda sinto coisas. Mas de nada adianta. Já desisti de tentar, já desisti de certas pessoas, "certos amigos" que não são para mim. Prefiro não saber o por que. Prefiro não me envolver mais e esquecer. E agora? Pois é, tudo isso significa cair na estrada de novo, estar disponivel de novo e tentar encontrar alguem de novo. E não sei se quero isso. Eu to cansada. Tantas pessoas certas apareceram pra mim na hora errada. E agora fica esse vazio. Vazio de pessoas e de mim. E eu sei quem não é a pessoa certa. Pq eu já passei por isso. Eu conheço os tipinhos de não preciso disso de novo. Mas é essa maldita história da vida em ciclos.. e que a gente sempre se atrai pelos mesmo tipos. Mas quer saber? Eu quero outra coisa. Só não sei o que. Talvez eu devesse dar chance pra aqueles que realmente se importam. Mas poutz. Pq para mim alguem faz todo o sentindo do mundo mas ele não consegue ver isso? E pq para alguem eu faço todo o sentido do mundo e eu só enxergo um amigo? Talvez eu devesse me preocupar menos com isso. Talvez eu devesse fechar a boca.
Pq eu falo de mais.
Eu como de mais.
E eu to cansada.
Saudades de vcs suas putas casadas!