MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, novembro 01, 2005

ADIANDO O FIM!

Ai clá, naum viaja.. vai ter só uns band aid na cara.. dá nada! vai na festa sua malinha!
Pois é.. só sei que tá uma confusao.. mas eu to com muiita dor de cabeça (nem sai de casa hj) e não quero me incomodar. A maldita enxaqueca resolveu me acompanhar essa semana.. que que eu posso fazer neh...
Mas enfim.. pois eh lilith,, eu naum estava falando de niguem em especial no post passado.. mas na real estava falando indiretamente de duas pessoas... ou de todos os homens, ou de ninguem na real.. eh só que eu fico de cara com a vida.. e com as pessoas.. e tava conversando com um amigo meu sobre sinceridade.. e a gente tava concordando que eh melhor falar sempre e blá blá blá.. mas as vezes eu penso que nem sempre eu falo.. mas geralmente pq fico com medo de magoar alguem... e no final eh a mesma coisa, eh como se eu naum falasse pq sou pau no cu. Mas é melhor naum falar do que falar o que naum eh. Iludir eh pior... entaum naum entendo pq as pessoas falam coisas pra iludir, qdo no fim, naum querem nada com vc... soh sexo.. entaum naum ilude.. se eu naum aceitar, eh direito meu. Enganar eh foda. Mas eu naum consigo acreditar na maldade das pessoas.. ainda mais qdo eu conheço elas. Pra mim é impossivel pensar que meu amigo, que tanto me ouviu e me ajudou soh fez isso pra me comer uma noite. Até pq, tudo bem sexo entre amigos.. mas não precisa vir com papinho se é só isso. E sei lah, o sexo pode até ser bom, mas sinto falta das pessoas. Não quero amigos interesseiros. Se rolar, rolou. Mas só isso eu não quero. Quer apenas me comer, naum seja legal entaum, naum seja meu amigo.. pq disso eu naum preciso. Odeio gente idiota. E eu não sou tudo de bom.. pra que isso. Tá, to viajando.. eu sempre to, nada aconteceu.. quer dizer, eu naum sei neh. Mas no momento meus amigos sao só amigos (pelo menos na minha cabeça). E aparentemente ninguem esta me enganando..será? Vai ver que eu que desconfio ateh do vento. Já me magoei/me magoaram de mais.. ai fico me escondendo e tentando naum me envolver. Tem funcionado. Até de mais. E por isso o titulo do post: adiando o fim. Meus relacionamentos não são relacionamentos.. são apenas a negação do que não existe. Apenas adiando o fim. E não da pra ser feliz assim. Mas o que eu posso fazer se não consigo gostar das pessoas.. se eu fico esperando gostar e nada vem.
Tá, enfim.. vai ver que são os hormonios.. que é só uma tpm e que todas as pessoas se tornam ruins.. mas eu tb sou ruim as vezes neh.. todos nos.. não é nossa culpa.. a gente naum consegue ser bom o tempo todo pq cansa.
é por isso que eh dificil entender as pessoas. Pq as coisas mudam e ninguem é igual ao tempo todo. A gente não pode esperar nada de ninguem pq a gente não sabe o que vai vir.. e só sabemos qdo agiremos em determinadas situações depois que essas ocorrerão.. nada é planejado. Espero. Pq se as coisas são premeditadas, ai sim é foda. Ai sim as pessoas são ruins. Talvez eu seja ruim. Mas talvez eu só queria ser feliz. O problema é que eu não separar. Mas acho que ninguem sabe.
to confusa.