MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, novembro 03, 2005

Me dei conta de que faz tempo que eu não consigo escrever...
Que eu não deixo por aqui meus sentimentos...
Que eu não me abro!
Que eu to com saudades de vcs!!
Que eu preciso de um momento amigas...
...Mas que eu tenho que escrever uma mono, terminar meus experimentos, estudar pro mestrado...
Tudo junto...
... E no percurso: seguir amando!!!
Amando vcs minhas amigas, amando minha família, amando aqueles que estão no meu redor independentemente de conhecê-los e de retorno!! Amando meu novo namorado, que eh bem como se diz: 'namorado não se procura, se acha... um dia do nada!'
AMOR quero um mundo cehio de amor!!! Amor pra fazer um mundo melhor!!!
Eu to cheia de amor pra dar...
E vou distribuir por aí! Vou semear!!
Beijinhussss