MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, novembro 07, 2005

pois eh
não existe fidelidade e monogamia nesse mundo mesmo
mas como eu não vivo nesse mundo, continuo acreditando nessas coisas...
eu acho a monogamia uma estratégia evolutiva eficiente, como todas que existem por aí, mas que provoca consequências terríveis pro nosso pobre coraçãozinho!
eh uma merda isso
a gente começa sem acreditar no cara... aí um dia começa a se apaixonar e passa a acreditar só um pouquinho (bem pouquinho), sempre tendo em mente que confiar é burrice...
mas aí chega um dia que enche o saco desconfiar, e "ele" me ama tanto, nunca faria isso comigo... e aí tá tudo perdido
eu não sei porque eu não acredito em nada (tipo Deus, horóscopo, qualquer coisa) mas acredito nas pessoas...
acho que não tem como viver sem contar com alguma coisa que torne o mundo menos lixo, menos sujo, menos vazio
mas no fim das contas vale a pena acreditar... enquanto é verdade é tão bom!
sei que eu sou muito tolinha, mas por hora eu acredito no rafa, só espero não tomar no cu de novo, porque então eu serei muito recalcada... porque persistir no erro é burrice e com o tempo a gente vai se protegendo das coisas que nos fazem sofrer