MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, novembro 19, 2005

SAUDADE DE CHEIROS E PESSOAS!

Eu sou uma pessoa que associa cheiros a pessoas e situações. Vcs tb??? Quando penso em alguem eu consigo sentir o cheiro da pessoa.. e qdo sinto o cheiro eu lembro. Ainda bem que isso funciona mais com situação e pessoas agradaveis do que o contrario.. a não ser que a pessoa tenha feito algo desagradavel pra mim.. ai obviamente vou querer abolir o cheiro dos meus pensamentos. Pq eu to escrevendo isso? Enfim, eu me engano, mas eu me conheço, e sei que to me enganando. Pq a gente nunca admite que gosta qdo todo mundo já viu? Pq a gente não aceita que terminou quando não resta mais nada? Pq a gente não admite que começou quando tá na cara o que está acontendo? Eu não consigo me enganar. Eu sei de quem eu gosto. Só não sei quem gosta de mim. De verdade. Era o que eu tava te falando no jabufrgs clá. Sobre a historia de seguir adiante ou não. De um lado, eu poderia seguir.. mas nunca ia gostar tanto se seguisse do outro lado. Mas eu não tenho que optar por nenhum. Na real, eu deveria esquecer tudo. Mas não dá. Os cheiros me perseguem e me fazem lembrar e querer de novo. E eu não tenho escolha. Acho que estavamos erradas sobre o livre arbitrio lilith. A gente pode escolher não morrer de amor. Mas é dificil não se apaixonar por certas pessoas. E mais dificil ainda se apaixonar por outras.
Eu sempre coordenei meus sentimentos e minhas relações. E isso me deixa segura. E se eu encontrar alguem assim? Eu vou continuar fugindo?
Pq diabos eu to escrevendo isso a essa hora da manha ao inves de ir dormir e amanha escrever meu tc? Pq sei lah, pq hj me passou muitas coisas na cabeça. Eu enlouqueci umas 3 vezes, surtei mais outras 3.. mas to bem. Pq depois da tempestade vem a calmaria. Pq agora tá tudo mais claro e eu sei que eu soh posso aceitar e tentar fazer certo.Seguir meus instintos e sonhar menos.
De quem eu to falando? Ah, sei lá. Da vida. Nem eu sei.
Engano-me.