MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, novembro 26, 2005

COISAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO!

Bah Clá, sei exatamente como tu se sente. To me sentindo igual. A gente se impolga tanto com alguma coisa, com um objetivo.. mas depois vai vendo que não é bem assim. É como estar apaixonada. Não dura pra sempre. Nada dura. Eu sei que quero passar no mestrado e talz, mas não sei se é isso realmente que eu quero pra minha vida. Eu penso que eu fui escolhendo caminhos que me levaram até aqui e essa é amelhor opção no momento. Porque voltar atrás é muito díficil. E talvez a vida seja como os relacionamentos.. tu nunca vai saber o que seria se tivesse escolhido outros caminhos.. mas vc continua, pq já conhece o caminho, é mais seguro, mais comodo. Quando se está com alguem a muito tempo também. É mais facil ficar assim. Vc já conhece, já está acostumado.. e querendo ou não, o caminho mais facil, é o mais facil e ponto. Pra que correr atrás de incertezas? Sempre pensei que qdo fosse velha ia olhar pra trás e ia enxergar as coisas que eu deveria ter feito. Mas agora já enxergo algumas coisas. Mas ainda sou nova pra dizer. Mas as vezes penso que não deveria ter terminado alguns relacionamentos.. pq a gente não fica apaixonada o tempo todo.. mas eu não consigo ser de outro jeito. E não sei pq hj me ocorreu que nunca mais vou me apaixonar e isso é deprimente. A gente tá numa fase meio estranha da vida. Quero coisas que já tive... e tenho duvidas sobre o que será de mim. Penso que seria mais facil ter alguem pra dividir isso, alguem pra chamar de meu, ou simplismente alguem que se importasse. Mas algo me impede de enxergar isso nas pessoas. Pq a gente se torna assim... tu tem razao cla.. cada escolha nos direciona.. e a gente nem deu tanta importancia. Mas sera que a gente teria feito de outro jeito?
Só sei que quero passar nessa prova.
Mas queria querer menos coisas... e tê-las mais.
To cansada.