MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, dezembro 03, 2005

pois eh gurias...
eu JURO que eu nunc amais vou beber
ontem era festa de fim de ano do meu lab e era num sítio lá no cu do mundo... tava tri afudê, e, como era fim de ano, fiz um monte de coisas idiotas, tipo, JOGAR VOLEI (e talvez tenha deslocado o dedão), tomar caipirinha e chop (e hoje tô morrendo de dor de cabeça, e não posso nem fazer estardalhaço, quem mandou beber???)
tô de cara com esse fim de ano tb... queria que a gente se formasse duma vez e que as coisas ocorressem duma vez...
não quero mais esperar!
eu não fiz ainda as provas do biotec!!!!
e enm vou fazer nesse findi, pq esqueci no lab.... mas uma coisa tô faendo pra essa seleção: SEGUNDA É NOSSA ENTREVISTA ALE, TEMOS QUE DECORAR AS SEGUINTES COISAS (recomendações da fernando do meu lab)
1) pesquisadores que na minha opinião mudaram a história da ciência (de todas as áreas)
2) pesquisadores que revolucionaram a biologia
3) pesquisadores importantes pra biologia molecular
4) revistas que eu leio geralmente (5)
5) revista onde eu queria poublicar no mestrado
TODAS ESSAS DECOREBAS DEVEM SER ACOMPANHADAS DE UMA HISTORIAZINHA, TIPO
"fulano de tal foi importante por tal coisa, ele trabalhou durante a vida com tal coisa e atualmente dá aula na universidade tal da puta que pariu"
não pode só largar as palavras soltas pra não parecer que foi decoreba!
ai ai ai ai
mas eu achei a prova boa pra gente
acho que vamos passar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos cumer juntas segunda-feira? vou pro vale!