MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, dezembro 01, 2005

TUDO IGUAL, TUDO DIFERENTE.. SAUDADE NÃO SEI DO QUE...
subtitulo: AH, ENTÃO...
Pois é Clá, muito bom retornar ao lnls... como diria o marcio, um bom bv a casa torna... ou algo do tipo... é incrivel como em tão pouco tempo a gente muda tanto e o mundo não muda nada.. me sinto muito diferente desde que a gente tava aqui no verão.. mas aqui tá tudo igual... encontrei as mesmas pessoas, com as mesmas caras.. o lugar tah igual.. soh faltou vcs neh, companheiros de verão.. realmente esse lugar é maravilhoso.. e vou te dizer que até de campinas eu senti saudade.. confesso, gostei dessa cidade.. eheheheh! Enfim, o ruim é que não tem nada pra fazer, então aproveitei pra estudar. Fiz as provas da biotec e achei tranquilo.. nada que eu nunca tivesse ouvido falar na vida... acho que a gente passa clá! quinta feira a provinha.. que merda, um dia eu tenho que ir nessa aula de pratica de ensino em ciências... nem quero mais... será que rodo por falta????
Pois eh.. fiz o curso de massa.. foi tri, entendi tudo, e fiquei pensando que tem gente que gosta de se aparecer, quer mostrar que sabe... pra que né?? ehehehehe
dá nada; só sei que ano que vem tenho 3 datas marcadas pra vir pra cá. muito tri!
e amanha eu volto pra poa e pro meu tc que só falta terminar a discussão.. eu ia fazer isso agora.. mas o sono tá pegando.. e a mã vontade tb..
to com saudade de vcs gurias.. precisamos nos ver.. mas tá foda. Juro que depois da semana que vem eu resolvo a formatura: comprar vestido, ver restaurante pra recpção, mandar os convites... ahhhh.. dia 16 e 17 eu venho pro lnls... hahahahah, bem antes da formatura.. na moral, já enchi o saco dessa historia de formatura. Não quero fazer mais nada!
to cansada... amanha quero tomar uma ceva gelada e dormir.
amo vcs gurias! e poutz mari, andas sumida?!?!?!?
nos trocou por um namorado??
assim não vale! só eu e a marilia mesmo!
teto negro.
fuiii!!!