MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, dezembro 04, 2005

CONCORDO PLENAMENTE!

Homens são idiotas por natureza. Homens são uma merda por natureza. O mundo seria melhor se eles não existissem, ou se permanecessem no seu lugar, que é embaixo da gente, como nossos escravos sexuais, abridores de potes e carregadores de coisas pesadas. E só. Homens não pensam. Eles podem até ter raciocinio pra matematica. Mas não entendem nada sobre pessoas. Obvio, estou generalizando. Os homens com quem a gente faz sexo são assim. Nossos amigos não. Mas no momento que a gente faz sexo com um amigo, ele se torna assim. O sexo estraga tudo? Não! Tem homem idiota mesmo sem sexo. To de cara com o mundo masculino tb. Odeio que me façam de trouxa. Odeio papinho. Prefiro que falem na cara. Ai ai, já disse e não canso de repetir: tornem minha vida facinha, não façam joguinhos.. quer sexo, tudo bem.. mas não vem com papinho de saudade e te adoro. Odeio papinho. Odeio menino que se faz de sentimental só pra comer... eu jé escrevi isso aqui. Umas mil vezes. Na real, estou muito descrente em relação aos caras. É clá. tá foda. Homem é foda. A gente cresce pensando que a vida é dum jeito. mas nada existe. Final feliz não existe. Amor não existe. Pra sempre não existe. Eu nunca vou me apaixonar. Pq paixão não existe. Nada existe. Eles querem nos convencer que existem sentimentos. Nada existe. Nem sexo existe. Merda de vida. Que saco... hipocrisia.
Clá... que saco.. penso que está tudo acabado.. que se não for a ciência não há motivos pra seguir.. hehehehehe... que triste!
Tá, to brincando e exagerando... isso é só o reflexo da nossa conversa guria.. a desilusão nas pessoas, não só nos caras.. mas esse findi a gente teve muitos exemplos.
è por isso que eu sou assim. Pra impor o respeito clá. Impor. Fazer o que.. a gente joga conforme o jogo. E eu odeio jogar, mas fazer o que, sou boa nisso... e as pessoas nunca param!
Que raíva. Acho que gostaria de ter nascido a uns 100 anos atrás. Talvez eu fosse mais feliz com a mediocridade. Quando a gente tem muita escolha, a gente só se fode. A democracia não funciona, o livre arbitrio não existe e a ignorância é a felicidade. Mas agora não tem como voltar atrás.