MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, dezembro 04, 2005

EU TÔ MUITO DE CARA
hoje eu briguei com o rafa, pela primeira vez eu acho
e eu tô de cara
pq os caras têm que ser todos iguais???? TODOS IDIOTAS, IMBECIS SEM SENTIMENTOS REAIS!!?!?!?:!:!

EU ODEIO OS HOMENS!

a história foi mais ou menso assim
eu fui dirigir o carro dele e comecei a fazer muita cagada, sei lá porque... dae o cara surtou e começou a me xingar, teve um baita FANIQUITO!!!!!!!!! e no meio da rua!!!!
daí eu parei o carro, desci e disse pra ele dirigir
daí ele me xingou mais um pouco (assustando umas criancinhas que brincavam na rua, o que foi até engraçado)
eu tentei me defender, disse que ele não podia falar comigo daquele jeito e tal... mas enfim, inevitavelmente eu comecei a chorar, mas bem de canto.... e fiquei de cara... daí o monstrinho da rbs me deixou em casa e foi embora
há cinco minutos ele liga e pergunta "ainda tá brabinha??" BRABINHA!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?}!? EU NÃO TÔ BRABINHA
TÔ PROFUNDAMENTE MAGOADA POR INSISTIR EM GOSTAR DE HOMENS, SEUS IMBECIS
o cara ficou dizendo que eu sou escandalosa e covarde, que deveria teer acatado seus brilhantes e pacíficos conselhos de direção e continuado diregindo... PQ OS CARAS ACHAM QUE GRITAR RESOLVE??? MINHA CABEÇA NÃO FUNCIONA COM GRITARIA, SINTO MUITO

O CARA ACHA QUE TEM RAZÃO!?!?!?!?!?!?!? como eu posso gostar tanto dessa criatura?!?!? QUE GROSSO
e depois disse, "tá, tô venod indiana jones e vou desligar..." NO MEIO DA DISCUSSÃO???!!??!
COMO VOCS CONSEGUEM ESQUECER SEUS PROBLEMAS, A MÁGOA DA NAMORADA, A FRUSTRAÇÃO POR SEREM UNS IDIOTAS E APENAS IREM SE DISTRAIR VENDO INDIANA JONES?!?!?!?!?!?!
acho que eu sou mais importante do que isso
e não vou aceitar outro namorado que grite comigo.... antes eu achava que valia tudo por amor, e agora eu SEI que isso é uma bobagem... não vale nada que nos faça sentir mal por amor, isso na verdade não é amor, é falta de auto estima e NOÇÃO

chega de grosseria?!?!?!?! eu nunca sou grosseira, pq raios arrumo esses namorado monstro!?!?!? o que há de errado comigo!?!?!? eu amo o rafa, mas dessa vez ele está MUITO ERRADO e um pouquinho do meu amor se foi com a grosseria.... não adianta dizer isso pra ele tb, ele com sua cabecinha masculina limitada NUNCA vai entender....