MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, janeiro 10, 2006

A REALIDADE NÃO É O QUE A GENTE ENXERGA

Fala sério cla! Semana que acaba na segunda... que moleza!!! Mas tu merece! Segundona! Uhu! Que orgulho dessas minhas amigas!
Molher... que vida..
e eu aqui discutindo a relaçao... logo eu que detesto isso.. que sou muito mais prática.. e vai ver que por isso eu coleciono ex-namorados e fracacionamentos relacionados. É foda. A realidade tá bem longe de ser o ideial. Mas ai me pergunto, eu aceito a realidade pq estou tão pra baixo a ponto de aceitar a mediocridade ou eu aceito a realidade por que percebi que nem sempre a gente tem o que quer e que as coisas vão acontecendo sem a gente manipular??? E o que é real?? Mais uma vez me pergunto. Minha mãe tinha problemas com a realidade. Tenho medo de ter isso tb. Pq no fim, o problema poderia ser eu, e não ela.. mas obviamente eu nunca acharia que o problema é meu, afinal, a minha realidade é minha única certeza. Perder isso significa perder a sensatez, ficar louca. E louca, eu não sou. não sou mesmo. Mas tudo bem. Ainda terei as coisas que eu quero. De uma forma ou outra. Talvez fosse melhor manipular a realidade e jogar.
Acho que eu sou muito boazinha. Mas eu lembro que me diziam o contrário.. que eu era malvada. É, qto mais convivo comigo mais eu vejo a contradição e não me entendo. Poxa, me tornei outra pessoa... ou vai ver que eu era assim e não sabia... não deixava... só enxergava o que eu queria ser. É, eu tenho problemas com a realidade.

E o mau-humor e a mã vontade aparecem e desaparecem que é uma beleza. Quero férias de mim. Ou um ipod. Mas o ipod não resolve os problemas.. mas por um momento eu paro de ouvir meus pensamentos.. e vou te dizer, essa guria pensa cada merda... e enfim, esses dias ouvi a razão... num momento de furia.. algo inédito. E pior que eu fui sensata. Poxa, eu me transformo. De onde vem isso. Uma vez eu disse que o ódio era meu sentimento mais intenso. As vezes eu concordo com isso. Mas quando eu sou boazinha não. Odeio quem eu amo??? Acho que não sei o que é amar.. mas deve ser isso mesmo. Mas quando eu sou boazinha não tenho sentimentos intensos.. só sinto que estou fazendo a coisa certa. E fazer a coisa certa é o mais constante em mim. E isso significa que eu sou muito inconstante. Talvez alguem goste de mim. Resta saber se eu gosto. De mim?? Dele?? É. Talvez eu não tenha que tomar decisões. Mas eu sou prática. E utilitária. Sem motivos não dá. Vamos ver até quando eu aguento. Queria não ser tão racional. Mas pelo menos eu não me fodo. E por isso que eu sou malvada. Praticidade nem sempre é vantagem. Mas não sei pq pra mim parece que sim. Mas isso não me torna mais feliz.
Eu não sei o que me deixa feliz. Pq sentimentos são passageiros.

Pq pra mim pra sempre não existe.

1 Comments:

At 11 de janeiro de 2006 às 16:47, Anonymous Anônimo said...

Adorei tua foto.
Bj

 

Postar um comentário

<< Home