MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, julho 16, 2006

Bom, vou dar início ao trabalhos

tô curtindo a vida de casada, é legal ter minha casa, meu cachorro, minhas coisas e fazer o que eu tenho vontade

o rafa é um marido maravilhoso, apesar de meio louco e levemente com TOC, a gente se dá bem e ainda (QUASE DOIS MESES JÁ!!!) não nos matamos e nem brigamos sério...

ah,

nunca estive tão bem!!!! coisas que só sexo e fluoxetina fazem por alguém!!!! ehehheehheheh
estou tranquila, numa fase tranquila, me resignei com minha rópria personalidade... sei lá, eu sou assim, tosca, desastrada, esquecida... mas eu me amo

2 Comments:

At 16 de julho de 2006 às 22:46, Anonymous Anônimo said...

Levemente com TOC?
Ele TEM TOC, tenha certeza.

 
At 6 de outubro de 2006 às 00:08, Anonymous Anônimo said...

ahnn, o comentário acima não é meu hehehe eu não conheço o rafael.

 

Postar um comentário

<< Home