MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, abril 13, 2006

EM CAMPINAS AGAIN!

To em campinas... agora eh mais de meia noite e to sem sono e sem nada pra fazer.. alias, eu sempre tenho coisas pra fazer, mas a essa hora do dia minha cabeça jah naum funciona mais.
Que maravilha que é a gente colocar uma placa na porta e as pessoas virem limpar o nosso quarto... hehehehehhe
queria que a minha vida em poa fosse assim! toalhas limpas que surgem do alem! lençois macios e colchao de mola!
ai ai
e comida gostosa todo dia.. e eu nem preciso lavar a louça!!
amanha eu vou passear.. vo lah no xopis gigante cla... tomara que tenha coisas baratas que nem tinha da outra vez..
tu ve soh.. nem acredito que tu vai casar!!! ehehehehehe
pois eh
o segurança apagou as luzes do corredor.. ele ignorou a minha presença.. acho que eh hora de ir
to cansada
to sempre cansada.,
ai ai...
eu tenho muito azar pra certas coisas.. ou eu chego muito antes, ou eu chego atrasada, quando que eu vou acertar?????