MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

AS VEZES A GENTE FICA FELIZ SEM MOTIVO

As vezes a gente fica feliz sem motivo. Longe de mim reclamar disso. As vezes a gente fica triste sem motivo... não sei se prefiro ter motivos. Dói ter motivos.. mas essa dor passa. Qdo não tem razão, a tristeza não tem porque ir, e não entender as coisas é pior. Mas estou falando de ficar feliz por pequenas coisas, ou coisa alguma. Apenas sentir se bem. Olhar pra janela do onibus enquanto volto pra casa e ver o sol se pondo. Ouvir overdue e pensar que é a música mais bonita. Ouvir "linda, mais que de mais" e imaginar que foi feita pra mim. Pensar que sou especial, e me sentir assim, não pq alguem disse, mas pq eu realmente acho.
A vida é engraçada. Talvez eu não consiga odiar as pessoas. Não por muito tempo. Não sei se isso é bom. Mas enfim, me aceito. Sempre me aceito. Apesar de tudo, não sei ser diferente. Mas a gente aprende.
To começando a ver o lado bom das coisas. Espero que meus sentimentos não sejam artificiais. MAs são meus, tem algo mais natural que isso?
É uma pena que as coisas não são como a gente quer.. e eu sei isso melhor que ninguem.. mas um dia será... ou não. Talvez eu nem me chateie. Talvez eu esteja acostumada.
As coisas boas acontecem. As vezes a gente não enxerga.
Só sei que eu mereço me sentir bem.


To com saudades de vcs!
Amanhã cavanhas!