MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

NÃO QUERO MAIS VOLTAR PRA CASA

Como é triste ficar sozinha em casa... antes eu achava bom.. mas tudo bem, isso não tem apenas a ver com a presença ou ausência de alguem.. tem a ver com o momento.. com o ócio. Não fazer nada me enlouquece.
Queria poder pedir dinheiro pra minha mãe e não me preocupar com as contas no final do mês. Queria que alguem cuidasse de mim quando eu ficasse doente e que eu não precisasse abrir mão de certas coisas pra poder comprar um remédio.. odeio ser independente. Odeio ser segura, odeio ser o que eu represento pros outros. Odeio ser um bom exemplo. Não quero ser admirada, quero ser paparicada.. quero ser mimada, quero não me importar com as coisas. Odeio essa vidinha de menina adulta e madura. Quero poder fazer merda e que os outros passem a mão na minha cabeça. Quero me revoltar com a vida.. e poder jogar tudo pro alto e culpar alguem. Odeio ser sensata, boazinha, certinha... odeio aparências.. mas que posso fazer se EU SOU ASSIM, e mais que tudo, eu não sei ser de outro jeito.. eu queria poder ter minha vida de volta. E não esse monte de obrigações, deveres e preocupações. Afinal, por que uma menina tão jovem e menina como eu se estressa tanto????
As vezes me sinto numa novela mexicana... cadê o final feliz?
Queria poder controlar o que eu sinto. O que eu sinto de verdade.



musica da novela... eu tb sou futil as vezes...

Por que tão linda assim não existe
A flor
Nem mesmo a cor não existe
E o amor
Nem mesmo o amor existe
E eu fico um pouco triste
Um pouco sem saber
Se é tão lindo o amor
Que eu tenho por você