MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, janeiro 29, 2006

ODEIO VOCÊ...

Eu sei que as coisas passam, as sensações passam, assim como a gente gosta a gente desgosta.. no meu caso, muito mais desgosta do que gosta... mas enquanto não passa, dói. Dói saber que eu poderia ter evitado. Dói saber que eu fui usada. E o que mais dói são aquelas pessoas que fazem merda e não percebem. Acham que estão certos. Se acham espertos. Eu tenho nojo dessas pessoas. Odeio traição. Pra mim é a coisa mais ridicula do mundo. Como tu consegue olhar na cara da tua namorada e dizer que ama ela se na noite anterior tava fudendo com outra guria. E ainda vem falar em gostar e confiança. Que sou especial. Eu sou um lixo. É assim que eu me sinto. E alguem ainda me disse 'quem não gostaria de ti'... eh, esse não gostava de mim, pra me tratar assim... se eu sou especial, pra que me tratar como lixo? Odeio esses caras ue se acham espertos pro pegar um monte de mulheres... e enfim, teve um que levou mais de anos pra admitir o quão idiota foi comigo... esse outro ai nunca vai admitir. Mas enfim, que sigam vivendo a sua vidinha, sem me fazer mal.
E eu vou tentar seguir tb. Sem me tornar assim, sem me vingar, pq não faz sentido. Eu não perco os meus valores.Embora me sinta um lixo eu sei que eu não sou. E enfim, quem não gostaria de mim né?