MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

DOR DE ESTÔMAGO DOS INFERNOS!

Que merda... minha barriga tá doendo.. e eu sou muito monga e não me cuido...dá nda.
Pois meninas meigas, estou com saudades de vcs.. mas tá complicada essa vida de biologa... vcs somem... assim não dá. A Marilia vazou total.. nunca mais ouvi falar da criatura e uma vez que ela não tem costumes nerds como nós, fica mais foda a comunicação.
Enfim, dona maisie.. naum to curtindo essa tua ausência. Trata de voltar pro blog.

Ahn, hj o dia foi muito estranho... acordei chapada e permaneci até agora.. chapada de sono mesmo, e de dramin.. hehhehe.. dah nada..

Olha só, estou morando sozinha agora.. que estranho.. na real por enquanto as coisas tão iguais neh, meu irmao volta no findi.. mas daqui a pouco vo ficar sozinha mesmo.. eu e as cachorrs.. que ironia... pelo menos não serei a velha louca dos gatos, sim, pq em todo bairro residencial tem que ter uma velha louca dos gatos.
Aqui na minha rua tem uma tia que passeia com o gato dela as 7 da manha no sabado. Inclusive o local mais utilizado para o descarte de dejetos do animal eh o gramado do meu prédio... e como meu quarto eh na frente quem se fode sou eu que tenho que escutar "benjamin, já fez Benjamim...".. morram! Poutz... eu sou a unica que acordo com essas coisas.. maldita insônia/sono leve... mas enfim, nada melhor que umas cachaças pra resolver isso.. quem ve pensa.. mas como diriamos a um ano atras em campinas, sesta feira é dia de encher a cara e dar beijo na boca. Tá certo que era eu que dizia isso, e tá certo que rolava mais porres insanos do que beijos.. mas enfim, quem precisa disso neh.. (quem eu engano..) Tah, naum diria que estou 100%, mas estou bem, na medida do possivel, mas confeso que fiquei bastante abalada e chateada de uma maneira que nunca tinha acontecido e eu realmente não esperava, pq essas coisas nunca me abalam muito.. mas enfim, uma hora acontece. Fazer o que, a gente gosta das pessoas, não tem como saber se elas gostam da gente.
Ah, triste triste hj, minhas cels morreram, contaminaram, droga. Não tenho sido uma boa mãe pra elas... mas prometo melhorar meu desempenho. hehehehe
HJ a chorrinha teve um ataque... acho que elas tão de cara por passarem muito tempo sozinhas.. mas o que eu poderia fazer.. sou apenas uma! Enfim.. ter filhos eh foda.. heheheh, louca.
Tah, agora tah tarde, to com sono, entao as coisas naum fazem sentido mesmo.. nausm precisam fazer... ai ai..
Naum pensarei mais no assunto.