MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, janeiro 30, 2006

pior eh que dentro da mentira o otário disse a verdade: é impossível não te amar ale!!!!!!!
tu é uma pessoa independente, linda, capaz, competente, batalhadora, NOSSA AMADINHA ALE!!!!

não entendo tb qual é a moral de viver querendo e achando legal enganar os outros..... por isso temos o blog "menians meigas" eu acho: o mundo não tem quase ninghuém mais que pense assim!!!
os caras querem 10 mulheres quando não conseguem fazer nem meia mulher feliz...
as mulheres querem dar pra trinta caras e ficar fingindo orgasmo pra todos e achando isso legal...

naõ sei, tá tudo errado...
meu cunhado largou a namorada dele (que é linda, loira, sexy, trabalhadora, carinhosa, apaixonada e LOUCA pelo animal....) e por que ele fez isso??? PORQUE ELE AMA ELA MAS ELE QUER FUDER COM UMA GALERA... daí ou ela aceita ser corna ou eles se separam... óbvio que assim não dá...

O QUE HÁ DE ERRADO COM AS PESSOAS?!?!?!?!?!?!?!??!
ONDE É QUE TME GENTE NESSE MUNDO!?!?!?
PORQUE NINGUÉM SE COLOCA NO LUGAR DOS OUTROS E PENSA NO QUE FAZ E NAS CONSEQUÊNCIAS DO QUE FAZ???
COMO ALGUÉM NÃO SENTE DOR AO SABER QUE FEZ ALGUÉM CHORAR!?!??!?


TÁ TUDO ERRADO NESSE MUNDO...

1 Comments:

At 31 de janeiro de 2006 às 12:51, Anonymous Anônimo said...

e como está...


bom, dps do teu post n me resta dizer mais nada. td o q eu tinha vontade de postar como comentario e nao o fiz pelo nivel de intimidade que tenho com a ale (quase zero hehe) tu escreveu neste post.

com amigas como estas, a ale n precisa se preocupar: agora é olhar pra frente e deixar pra trás aqueles que nunca deveriam ter tido destaque algum.

eu, que só conheço a ale pelo que ela escreve, já curto ela pra caramba, imagina quem conhece melhor! (se bem q devo conhecer melhor do q mta gente)

Ale: vale lembrar o velho ditato-chavão-pau-pra-toda-obra: quem não te ama não te merece.


e não merece mesmo.

 

Postar um comentário

<< Home