MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

HIPOCRISIA

Tá, vou dar a real.. eu tava esquecendo dos fatos.. tava superando.. mas enfim, eu sou mulher, sou burra.. ai hj comecei a falar sobre o assunto (tua culpa clá! hahaha) e a raíva voltou e não sei pq decidi reler uns mails "antigos" ( de 3 semanas atras..) e preciso colar isso aqui. Se isso não é hipocrisia, eu não sei o significado da palavra...

"(...)As vezes somos obrigado a abrir mao de coisas muito importantes.... vou tenque abrir mao da tua formatura... mas saiba q minha vontade é de estar la com vc.. te beijando.. sabe pq? pq vc é muito especial pra mim.. e eu queria fazer parte da tua vida nesse momento que sei que é muito especial pra vc..
Tenta nao ficar chateada comigo... por favor.. nao estou fazendo isso porque quero, mas porqu tenho q fazer.. infelizmente nao tive escolha..
Ainda vou me redimir com vc... ou pelo menos eu espero me redimir.. semana que vem vou fazer um jantinha pra nos.. ai vc vai experimentar meus dotes culinarios.. hahah....
Espero que vc entenda meu lado... eu sei que vc teria todos os motivos pra ficar de cara comigo... mas tenta nao ficar.. estou sendo sincero com vc...
Aproveita a formatura... vc merece.. estarei pensando em vc...
Gosto muito de vc ... muito mesmo... quando vc foi pra sampa pude notar o quanto gosto de ti...
Saudades.. (...)"


Eu só consigo rir disso agora... pq é muito patético...'estou sendo sincero'.. fala sério.. tem gente que ainda força a barra... 'estarei pensando em vc'.. sim, e fudendo com a namorada...
Tá, tá, chega, eu não sou assim, eu não sou barraqueira.. eu não vou me torturar.. eu não vou mais me importar. Eu juro, mas eu precisava realmente colar esse email aqui... é praticamente uma piada.
E pior que só agora entendi e acho graça.

1 Comments:

At 10 de fevereiro de 2006 às 14:29, Anonymous Anônimo said...

QUE FILHO DA PUTA!!
barbaridade, mas que animal. infelizmente eu tbm tive q conviver com pessoas das quais nem pena da pra sentir. fogo neh..
a gente aprende, levando na cara mas a gente aprende... chega uma hora na qual a gente aprende a rir neh, n tem mais o q fazer, entao vamos nos divertir.

pode ser ruim agora, mas qnd passar tu vai estar mais ligada e mais forte. e mais desconfiada também. Mas... Isso é ruim?

olha.. do jeito q as coisas tem acontecido (nao só pra vc) eu já não sei de mais nada.. só sei que os outros só nos fazem de troxa qnd a gente se considera assim. manda a m3rd4 e toca tua vida (assim como estás fazendo) que tu ganha mais.

take care darling

;)

 

Postar um comentário

<< Home