MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

ai ai ai ai ai ai
quarta então??????????

gurias
vou me casar
tenho alguns eletrodomésticos, uma mesa, mesa pro computador e negocio apartamentos
entendo que quando se tem 20 e poucos anos ninguém nos leva a sério nas corretoras de imóveis... como se fosse diversão de fim de tarde "ah, vou lá de novo sacanear um corretor"
vocês vão e sacanear no chá de panelas?????

a vida é um troço muito estranho... nunca estive tão de boa com ninguém como agora.... mas tenho medo que tudo dê errado, que porra fazer milhões de planos sobre coisas que não dependem da gente... se eu brigar com o rafa ou se ele me trocar só vou me fuder e ter que trabalhar e ver uma pessoa nojentamente inteligente por mais uns 2 a 6 anos.... imagina que inferno isso

mas tb, a vida é isso ae, se a gente não investe nas coisas não consegue nada... mas por outro lado, se a gente não investe não se decepciona ou magoa e a vida acaba sendo isso ae... beber, comer, fuder, se alegrar com coisas passageiras e ilusórias (e o que não é assim?).... mas pra quem consegue viver assim deve ser bem legal... pena (?) que pra mim e pra muita gente isos não serve... bem, de qualquer forma vou tentar não ficar tendo pensamentos felizes e otimistas o tempo todo... não quero isso de novo pra minha vida...
é
the answer is blowing in the wind