MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, fevereiro 19, 2006

A KELLY MORREU!

É gurias, perdi mais um ser que eu amo. Tá certo que era um cachorro, mas foi meu cachorro por 13 anos, e eu amava ela como alguem da família. E morreu de um jeito estupido. Não queria me sentir culpada, mas eu sou a dona dela.. não tem como não sentir. Eu gostava tanto dela, vai ser díficil me acostumar sem ela agora. Ah, nem devia tá escrevendo aqui agora, mas é que eu não sei o que fazer. Não consigo dormir, passei a noite em claro cuidando dela... mas não adiantou, a veterinária avisou que ela tava velhinha e que tinha muito risco de não aguentar... e agora eu to esperando meu irmão chegar pra gente decidir o que fazer com ela. Nunca parece real. Parece que não aconteceu de verdade. E sei lá, com meus apis foi assim pelo menos.. a ficha foi caindo aos poucos, mas nunca cai sabe... As vezes eu sonho e parece real, eu esqueço o que aconteceu. As vezes eu falo sobre eles e parece que tão vivos. É estranho. É uma dor estranha. Ultimamente eu não chorava mais por isso, não que a dor tivesse passado...sei lá... parece que não adianta. Mas dá um nó na garganta quando eu penso. E em inumeras situações.
A vida é estranha. Tanta gente se dando bem. Tento não pensar assim... mas as vezes é inevitavel.
Bom, vou parar aqui.. pra não ficar mais deprimente.

1 Comments:

At 21 de fevereiro de 2006 às 13:29, Blogger Lilith said...

bah o ale, fiquei triste pela kelly
tb tenho um totó ancião aqui em casa, e vai doer muito quando (espero que demore muitíssimo, mas o bicho já tem 13 anos!) ele morrer...
pra ti é pior, pois agora a cachorrinha tá descontrolada...
mas enfim, são coisas da vida, só queria te dizer que te amo muito, e que tu não tem culpa de nada, a kelly tava véinha, tadinha...

 

Postar um comentário

<< Home