MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, março 28, 2007

HORA DE REATIVAR O BLOG!!!!!!!!!!
Minhas meninas-amigas-meigas!!!
Ando precisando tanto de colo!!!
Não sei se eh tudo porque a maldita TPM veio com tudo neste mês, não sei se eh porque estou em restrição 'alimentar', não sei... SÓ SEI QUE ASSIM NÃO DÁ PRA FICAR!!!!
Não sei se o que estou sentindo tem a ver com um ano e meio de namoro (jah que eu nunca namorei mais que um ano, posso estar estranhando...), com desânimo, com falta de esperança, com baixa auto-estima...
Mas sei que hoje em dia CANTAR é o que me faz mais feliz...
Como diz a Xuxa, quem canta seus males espanta...
Mas ao mesmo tempo eu penso em como já vivemos momentos legais, em como nos damos bem, e que tudo só faz parte da minha mente perturbada pelos hormônios, ou pela falta deles...
E ao mesmo tempo estou cercada de pessoas que não podem servir de ombro amigo porque são conhecidas demais, ficam perto demais, e amigas de menos...

(desabafos)