MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, março 30, 2007

Na verdade eu jah havia melhorado muuuuuuuito meu controle racional sobre os hormonios, estou conseguindo pensar mais a respeito do que me encomoda, do que me aborrece, e tenho conseguido recuperar o bom humor, ou deixar a depre de lado, ou rir de toda a maluquice que ocorre... Mas estes dias eu não consegui, aí tudo que tu pensa é em PROBLEMAS...
E o pior eh que os problemas que eu penso nem são meus, porque pela primeira vez na vida eu tenho uma postura mais otimista, eu vejo uma luz no fim do túnel, eu consigo me enxergar em algum lugar, não uma perdedora, daqui ha uns tempos, FELIZ, eu LIDO com meus problemas!! E vejo que eu sou boa nisso! Mas o que tah me matando não são problemas meus!!!!!!
Eh a primeira vez no mundo que eu faço algo que eh bom pra mim, mas não é nada egoísta, que eu me saio bem, que tenho êxito na tarefa, naquilo que nunca eu achei que fosse chegar, e de repente me deparo com situações que tendem a me deixar sentindo culpada por isso! Nossa, eu dei duro pra chegar ateh aqui e eu mereço. Construí ateh uma auto-estima alta!!! E de repente, assim, muito repentinamente, eu estou tomada por problemas que não são meus!!! Com uma senhora inversão de valores...
E eu sei o que eh certo, talvez não tenha certeza do que deva ser feito, mas eu sei que vou ficar bem se fizer ou não, de qualquer jeito eu fico bem, eu estou bem!!