MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, março 30, 2007

pois eh, voltando ao blog então!!!!!

eu tô aí, tenho quase um ano de coisas pra contar
bom, vou fazer uma resumão muito resumido

O TEMPO VOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jah faz quase um ano que casei, tenho um marido, tenho minha casa, minha vida, um cachorro (linguiça safada!), contas e mais contas pra pagar....

percebo qeu fico cada vez mais parecido com a minha mãe e me vejo fazendo coisas que eu achei que nunca ia fazer... mas sei lá, acho que isso é parte do processo...
além disso, este ano está uma correria, e tudo que eu faço é pensando "talvez ano que vem eu não esteja mais aqui pra fazer isso" (eu não vou morrer tá, só vou viajar!!!!)... daí eu faço, por mais bisonho que pareça... estou trabalhando pouco, estudando pouco, rendendo pouco, mas pelo menos tô curtindo minha famíla e as coisas da vida... tô bebendo muita ceva e curtindo o momento. Não sei se é certo isso, mas concluí que não quero me arrepender depois pensando que não dei atenção às pessoas que eu mais amo no mundo!!!!!!!!

e quanto ao casamento: casar é legal!!!! mas o rafael me enlouquece mais ainda!!!! homi é triste
eu sou triste
sou a pessoa mais confusa e atrapalhada que eu conheço

escrevo mais daqui há pouco!

1 Comments:

At 8 de maio de 2007 às 11:28, Anonymous Anônimo said...

É, a vida da voltas...

ainda bem, se não ia ser chato pra caramba ehehehe =)

take care

 

Postar um comentário

<< Home