MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, abril 18, 2007

ai ai ai ai ai mariana!!!!
é uma merda isso
é realmente um cu quando a gente se esforça pra dar tudo certo e mesmo assim vai tudo pelos ares!!!! a gente fica pensando que os relacionamentos saem completamente do nosso controle e isto é uma merda

mas por outro lado, acho que tu cresceu muito neste tempo que tu esteve com o guilherme... não sei se foi bem por causa dele DIRETAMENTE, ou também pelos problemas que tu mesma enfrentou ANTES dele e DURANTE ele... mas eu sei que tu cresceu muito...
acho que agora tu pode dizer que tu virou "mulher". não sei bem porque eu acho isto, mas é um consenso geral, todo mundo que te conhece já me disse "nossa, como a mari tá diferente! ela tá mais madura"

pensa assim: pelo menos pra isto te serviu!!! e agora tua vida tá tomando um rumo legal, de certa forma é uma boa hora pra estra solteira, sem ter que ter compromissos com dar atenção pra ninguém além de ti e da tua vida e do bendito mestrado!!! tu vai poder trabalhar, estudar, vaidiar, fazer o que tu bem entender, sem ter que ouvir críticas de ninguem!

acho que é uma boa hora pra ti te curtir, tu só tem que reaprender a viver SOZINHA com a tua liberdade e com as tuas idéias, mas tu já fez isto outras vezes, tenho certeza que é só questão de tempo!

e, por hora, faz festa guria!!!!

1 Comments:

At 15 de junho de 2007 às 00:49, Anonymous Anônimo said...

ah, esse blog era massa.. não sumam! :)

take care

 

Postar um comentário

<< Home