MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, janeiro 23, 2008

AI AI AI...

Pois eh gurias, não escrevi mais... mas por vergonha mesmo, não consegui chegar até o fim dessa dieta... teve algumas formaturas e festas e uma tpm no meio e eu não me aguentei... mas hj to começando de novo... eu sei que o melhor jeito de emagrecer é fazer reeducação alimentar, mas fica mais facil começar isso depois de uns 3 quilos a menos. Na real eu achava melhor fazer um monte de exercicios, mas eu to meio limitada por causa do joelho. Tomará que me médico me libere pra correr logo... terça que vem tenho consulta marcada, até lá fico com a sopa.
Ai, eu to muito acomodada, to cheia de coisas pra resolver e fico adiando... antes eu conseguia fazer tudo e agora eu fico adiando, não sei o q tá acontecendo comigo.
Ta, só passei aqui pra comentar o meu fracasso, mas amanha é outro dia e eu vou conseguir....

beijos gurias

1 Comments:

At 13 de abril de 2008 às 18:54, Blogger Lilith said...

hoje estou num dia ruim pra comentar esta coisa de fracasso
tô meio deprê
sinto falta de fluoxetina, álcool e atenção
e acho que não vou ter nenhum dos 3 hoje, então tá foda
bah ale, repensa em largar tudod e mão
quem sabe?

 

Postar um comentário

<< Home