MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, janeiro 08, 2008

ESTOU DE VOLTA TB!!!!


Muito bom o nosso encontro de ontem! Tava morrendo de saudades de vcs!! Nós realmente temos que fazer isso mais vezes!!! Bom, comentando da minha vida acho que está tudo mais ou menos bem, o doutorado tá começando bem devagar, mas tá indo... estou mais calma agora. Bom, fora isso tem o namoro que vcs já sabem e eu nem preciso comentar e as dietas. Eu terminei e comecei o ano querendo voltar a ter o corpo que eu tinha com 15 anos! Sério, estou enlouquecida por dietas e exercicios... vamos ver até quando isso dura e se dá certo! E era disso que eu queria falar, vou incomodar vcs, mas vou transformar as minhas aparições no blog em um diário do emagrecimento. Sério, vi várias gurias que fazem isso no orkut e parece que dá certo... então vamos lá!

Como falei pra Clá, to começando uma dieta do além que promete o emagrecimento de 7 a 8 quilos em uma semana... vamos ver no que dá. Pra quem tiver interessado:
http://www.ch-br.net/paty/p/generalidades/emagrecendo/dieta_sopa.htm

Basicamente é uma sopa cheia de repolho que deve ser ingerida sempre que se sentir fome. Eu resolvi começar hj, mas foi mais ou menos pq como dormi fora não pude fazer a tal sopa, então almocei sanduiche e comi um picolé de frutas de tarde (52 kcal). E claro, refri né.. que vou ter que parar... E caminhei por uma hora, mas ultimamente tenho feito um monte de exercicios e não emagreci uma grama (pelo menos não engordei..) Acho que a moral é fechar a boca mesmo. Semana passada comi pouco, mas no findi não resisti e comprei sorvete e pãozinhos...ai não dá! Mas enfim, voltando pra dieta da sopa, de noite comi a sopa.. até que é comivel, tem mais gosto de molho que de sopa. Acho que consigo aguentar 7 dias. Meu medo é só quinta, que tem formatura com direito a janta, ai provavelmente irei pisar na jaca (ou jaquear, como minhas irmãs de luta falam nas comunidades de dieta de orkut - irmãs é foda!!!), mas vou tentar seguir todos os dias, e amanha começo o primeiro já que hj rolou o sanduiche. Primeiro dia é sopa e fruta, e pode tomar leite desnatado, vou tomar iogurte no café da manha eu acho, se não ele vai estragar na minha geladeira... espero emagrecer! To com 61 quilos!!! Fala sério! Queria chegar aos 50, mas qualquer perda de peso é bem vinda.
Tá, eu to neurótica gurias, desculpem o papo chato... mas eu preciso perder peso. Meu namorado me disse que eu sou gorda. Eu acho que não contei isso pra vcs... ele disse que eu estou gordinha, mas que em meio ano eu emagraço... pow!! fala sério, ouvir isso é muito foda. to com a auto-estima lá em baixo, nem pedreiro me chama de princesa na rua, tá foda... por isso fiquei neurótica... mas vamos ver qtos quilos eu perco em 7 dias...
me apoiem!

beijos e amo vcs suas desfrutaveis!
e quinta eu vou dançar muiiiito!!!!