MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, abril 13, 2008

pois é, não sei o que será de mim (nós)

o que será da gente quando estivermos sós? acho que vai tudo ir pras cucuias!
sério, ando pessimista com isso
não acho que eu e o rafa temos estrutura pra aguentar esta mudança gigante nas nossas vidas, pelo menos não juntos
pelo menos não hoje
quem sabe amanhã eu mude de idéia
na real odeio mudar de idéia toda hora, odeio, odeio, odeio
mas tb odeio ter que fazer o que preciso fazer
tenho que ir pra casa agora, sendo que o que eu realmente queria fazer agora era sentar num lugar qualquer e jogar conversa fora com amigos, sem me preocupar com o futuro... ceva na mão, batata-frita, musiquinha legal, conversas viajantes
mas vou pra casa
pq se preocupar copm o futuro tb, se não faz diferença nenhuma? pra que se estressar, quando na real de repente era melhor apenas deixar rolar meio à revelia e ve qualé que é
sei lá