MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, janeiro 31, 2009

Desfrutááááveis !!!

É a primeira vez que consigo ver o tal blog, antes sempre dava erro... :)

Devo desculpas à Mari e à Ale por não ter ido na lancheria semana passada... Eu fiquei em cima de um relatório até as 20h e depois tentei ligar pra Mari para saber se vocês tinham ido, porque eu não tinha certeza se estava confirmado, e aí não deu porque acho que o número tá errado... Ó eu sei que faço dessas às vezes, desculpem a amiga sequelada de vocês, não é por mal, é pura enrolação mesmo...

No mais, tantas coisas.......

Esse ano até que promete. Parece que até que enfim minhas publicações vão fazer parte do mundo real, e vou coletar os dados para o mestrado em Natal e fazer a seleção para começar em 2010. Espero que eu consiga fazer tudo em 2009, aí só sobram análises e disciplinas para fazer em Natal. Gostei disso, não quero ficar dois anos inteiros por lá, muito longe, muito calor.

E quanto à vida amorosa, vocês sabem... Espero que dê certo com o meu gatinho, que eu adoro demais, isso tem sido ao mesmo tempo minha força e minha fraqueza ultimamente... Força porque demorou tanto pra acontecer, que eu chegeui a pensar que nunca ia, e agora mal posso acreditar... E fraqueza porque gosto muito dele, e a qualquer mínimo sinal de que não sou correspondida eu fico bem triste... Mas até agora não houve nada de grave, é que as coisas tão indefinidas e eu fico sem saber o que pensar. É estranho pra mim, fazia tempo que eu não me sentia desse jeito, sucetível e frágil, com o humor podendo ser modificado em segundos por atitudes da outra pessoa. Bizarro. Às vezes fico pensando que se apaixonar assim é muito perigoso...

"Viver é muito perigoso..."
"Sertão. Sabe o senhor: sertão é onde o pensamento da gente se forma mais forte do que o poder do lugar."
"O sertão está em toda parte."
Estou lendo "Grande Sertão: Veredas", tô amando, sempre quis ler e só nessas alturas da vida que fui pegar. Mas "a essas alturas da vida" é um exagero, né? Muita coisa ainda vai acontecer nas nossas vidas...

Beijos gurias!
Saudades.