MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, julho 27, 2005

TANTAS COISAS!
Pois é dona clarissa, a gente tava falando sobre empolgação. De como fazia um tempão que a gente não se empolgava e não tinha motivação.. acho q estou começando a me empolgar com algumas coisas. Óbvio, estou de férias, estou cansada e um pouco desanimada, mas estou cheia de perspectivas! Estou bastante feiz com meu trabalho, ainda mais com esse lance do congresso! Vou me puxar muito pra fazer um trabalho de nível! Essas coisas me deixam feliz... lembra qdo a gente descobriu q tinha sido selecionada pro lnls? e ficava todo dia falando e se mandando msg: eu vou pra campinas! Muito bom! Ah, ruim foi deixar algumas coisas e pessoas pra trás, mas nada que a gente não supere. Se não é pra ser, não é né.. enfim, tb estou empolgada com outras perspectivas.. grandes perspectivas, se é q vcs me entendem, mas enfim, é sempre um motivo pra se ir trabalhar.
E tem a formatura que está me enlouquecendo só de pensar em toda aquela burocracia. acho que não vou fazer mais nenhuma disciplina, já to atolada nas férias.. imagina o resto..
E clá, aquele nosso papo de ontem.. não prestou.. já to pensando besteira, é foda! Mas enfim, passar o fim de semana inteiro.. tudo de bom.. sinto falta disso. Muita falta. Todo mundo merece sexo gratuíto e de qualidade. ehehehehe, lembrei dos papinhos de campinas: sexta é dia de encher a cara e beijar na boca, porres insanos na sexta, fplc de ressaca no sábado.. e domingo na piscina do sol inn! tudo de bom!
E sim, a Clá me disse: se eu tivesse oportunidade de fazer um sexo gratuíto e de qualidade, eu não pensaria duas vezes (tá, o gratuíto e de qualidade fica por minha conta, pq a Clá e mulher de familia e não fala/faz essas coisas (????), mas tudo bem, todos nos somos de familia, mas ela é casada, então o sexo não é tão gratuito assim né?? brincadeira).
Bom, e amanhã tem reunião do jaburfgs, mais burocracia, mais atolação (to ficando atoladinha, to ficando atoladinha) mas não no sentido agradavel da palavra.. uuughhhhh! Tah, chega... depois de um certo tempo a gente começa a pensar muita merda, mas merdas legais, e não deprimentes depressoras melancolicas.. não isso eu não quero.. eu quero mais é que minha vida seja um eterno fim de semana. E sim, eu continuo dizendo: pessoas, não compliquem a minha vida... quero ela bem facinha e futil, que é pra eu não me estressar com coisas desnecessárias!
Guria, estou muito no clima de campinas, até mandei um mail pra sandra, pra saber se ela conseguiu cristalizar a Rab21... uhu nerd! A vida é tão mais facíl qdo a gente se assume, sim , sou nerd. E sim, gosto de emocore, e sim, sou romântica e fazida! E chega, não assumo mais nda!
Tah, amanhã, no centro e depois aqui em casa! E não faltem na reuião, ou vou puxar o pé de vcs!

amo vcs suas lindas!
beijos!

terça-feira, julho 26, 2005

OPS, ACHO QUE FIZ DE NOVO!

Pois eh, acho que escrevi uma coisa, alguem leu e entendeu errado... mas tudo bem, naum dah nada.. eu sei o que se passa na minha cabeça. Mas com certeza, deveria para de escrever.. e evitar aborrecimentos e mals-entendidos.

Amo vcs gurias! Muitas saudades!
Beijos

sábado, julho 23, 2005

COISAS DA VIDA... QUE AGORA NÃO MAIS EXISTIRÃ!

Tá, coisas da vida e o resto é letra do dead fish... mas enfim.. no momento o que mais vejo são relacionamentos terminando e meninas engravidando. As coisas parecem que vem em pacotes.. epidemias.. epidemias de fins de namoros ( e engraçado que são namoros curtos)epidemia de gravidez não planejada.. ainda bem que eu não tenho chance de me contaminar com nenhuma dessas epidemias.. mas enfim, sempre depois dessa avalanche de fins de relacionamento vem uma epidemia de inicio de relacionamentos.. essa eu até gostaria de participar.. ehehehe
Ai, hj tirei o dia pra descansar.. tre bom, fiquei durmindo até tarde, fiquei vendo tv bem feliz na minha cama quentinha.. nem senti falta ou remorso de naum aproveitar o dia. (existe essa palavra remorso? me pareceu estranha.. acho que naumm eh bem isso). Bom, amanha eu saio de casa.. amanha eu volto a ter vida social.
o fim de semana sempre eh muito esperado e desejado, mas qdo chega é tão rapido.. naum consigo fazer tudo o que eu quero..
Ahn, vida em ciclos, lembram? Pois é.. fantasmas do passado. A Loli até disse isso ontem, parece que do nada os falecidos e desaparecidos resolvem aparecer.. e mechem com a gente, mundam nossa vida. A Loli tem razão. Mas alguem tb disse que figurinha repetida não completa o album.. mas a gente insiste em olhar pra tras né? Ou olhar pra frente de mais, e esse é meu caso.. olho muuiiito pra frente, prum futuro que não existe, ao inves de trabalhar para que ele ocorra. Pior que eu só penso em me formar, em fazer mestrado, em viajar.. e esqueço das coisas que eu tnho que fazer agora. E assim eu nem paguei minha inscrição do sic.. eu naum era assim..
Mas enfim, hj vou ficar em casa de noite, brincando no pubmed e pensando no meu futuro profissional, sim, nerd pra sempre. Esse dias eu tava falando isso com meu irmao. Se meus filhos nao forem nerds, vou ficar muito triste. Pq eu sou nerd e com certeza o pai dos meus filhos vai ser nerd, pq eu sou tão nerd que só um outro nerd pra me aturar... e enfim, se meus filhos naum forem o melhores.. coitados.. eu sei ser muito cruel. Será que vou ser cruel com meus filhos? Quem medo! Eu tenho o talento de magoar as pessoas que eu gosto e que gostam de mim, fazia isso com meus pais, com meus exes e faço isso com meu irmão... espero não ser cruel com meus filhos. Espero mudar... mas enfim, eu tava falando sobre como meu colégio era uma porcaria, e meu irmão não achava isso. ai eu disse que preferia colocar meus filhos em colégio público do que no db... mas na real eu queria era ter estudado no colégio militar, mas isso não faz diferença agora que estou prestes (essa palavra existe?) a me formar em bio na ufrgs..mas enfim, como eu disse, eu fico pensando em coisas que naum existem, ao inves de fazer o que tem que ser feito... sim, meu quarto é um caos! Não existe mais chão! Existe montes de coisas... parece uma guerra..
Tah, chega. Acho que eu voltei a ser como antes.. será que isso é bom?
é, talvez eu não seja tão boa...
vamos na redenção amanha?
sim sim!
beijos!

EU NÃO CONSIGO ESCREVER SOBRE MIM!!!
Tô de TPM e não consigo pensar em nadaaaaaaaaa! Parece até que eu tenho um vácuo mental! Acho que é estresse!!! Guriasssssss: Que vcs vão fazer amanhã, domingo? Se o dia tiver como hj, vamos dar uma banda na redenção? To precisando desopilar!!!!
Beijinhusssss

quarta-feira, julho 20, 2005

COISAS DA VIDA

Não pensei que o blog me traria problemas.. mas na real, eu sempre me meto em confusão pq falo de mais, e pras pessoas erradas.. mas vou aprender a me comunicar melhor.soh naum queria citar nomes.. mas enfim, ocorreu uma confusão.. fiquei triste mas tudo bem.. passou.. essa semana doente tah pior que a tpm..
fico pensando, penso de mais..
chega!
hehhe
cla e mari, morro de saudades de vcs..
precisamos nos ver..
amo vcs!
feliz dia do amigo!
ah, me desculpem por naum dar atençao pra vcs nas ultimas semanas.. a situaçao tah foda e soh tende a piorar!
nem vou pensar nisso.. vou deixar pra amanha..
beijos lindas!

PSICOLOGIA REVERSA!

A Clá, não fica assim.. teu paper vai ser bem melhor... tb tem um cara meio que trabalhando com algo parecido com o que eu trabalho lah nos eua... tb fiquei triste qdo soube.. mas, coisas da vida...
a gente tem que se reunir pra colocar o papo em dia...
ai gurias, a vida eh complicada neh... tem essa historia de quem me quer eu naum quero, quem eu quero naum me quer ou nem sabe que eu existo.. e tem aquela historia de eh soh eu querer que o cara jah se gruda.. e ai jah vira um saco. Sim, descobri que eu funciono conforme a lei da psicologia reversa, e essa está virando a minha lei agora. Qto menos atençao se dá, mais a pessoa corre atras... acho que eh por isso que eu naum consigo gostar dos caras.. mas enfim, acho que estou conhecendo pessoas possivelmente apaixonantes, e não são daquele tipinho, sim, pq a mari e a cla naum me deixam mais ficar com aquele tipinho. Eu naum aguento mais aquele timpinho. Como diria a marilia: to legal desse tipo de gente, teto negro total!

acho que irei me apaixonar.. mesmo que platonicamente...
ai (suspiros), meninos bonitos são tudo de bom.
E chega de tipinhos!

Sim, abdiquei da razão, agora só futilidade e prazer.. e psicologia reversa, pq os bonzinhos soh se fodem.

segunda-feira, julho 18, 2005

ai ai ai ai ai
estou cansada
publicaram um paper quase igual ao que eu publicaria
isso foi um baque, mas sei lá, a vida continua
no mais vai tudo bem comigo, estou fazendo auto escola (!!!), mas sei lá, ando com enxaqueca e de tpm

sexta-feira, julho 15, 2005

NÃO ENTENDO!!!

Sério, juro que não entendo.. vi umas coisas hj, ouvi umas coisas, alias, li.. e fiquei confusa.. como alguem pode dizer que ama alguem numa semana e na outra dizer isso pra outra? Ela amava, parou de amar e começou a amar outro da noite pro dia? Ou eu que tenho dificuldade de me apaixonar ou o sentimento das pessoas são voluveis? Ou seria amor de amigo? Ah, sei lah... amor não é assim tão facíl.. ou eu que só complico as coisas. Não, isso não está acontecendo comigo, é só algo que eu vi e que achei muito bizarro... acho que estou ficando velha e achando tudo estranho: essa juventude!

Pois eh.. queria ter essa facilidade para gostar e desgostar das pessoas... queria me apaixonar... mesmo que platonicamente...pq gostar de alguem é muito bom. Um amigo meu me disse que eu sou louca.. não, pior é que não sou.
Tah, só tava meio de cara com essa história.. com essa gratuidade das palavras eu te amo.. Faz tempo que eu não falo isso.. só pros meus amigos..

terça-feira, julho 12, 2005

DESISTO

To com muito sono... já era o trab de genetica...
amanha eu volto a pensar. To com azia. Acho que fudi com meu estômago...


"On My Own"

see all those people on the ground
wasting time
I try to hold it all inside
but just for tonight
the top of the world
sitting here wishing
the things I've become
that something is missing
maybe I...
but what do I know

and now it seems that I have found
nothing at all
I want to hear your voice out loud
slow it down, slow it down
without it all
I'm choking on nothing
it's clear in my head
and I'm screaming for something
knowing nothing is better than knowing at all

on my own

without it all
I'm choking on nothing
it's clear in my head
and I'm screaming for something
knowing nothing is better than knowing at all

on my own

AHN, EIN, ÃH, QUE, EIN??????

Pois é... o que aconteceu? Nada! ehehehhe, exatamente, nada... tem gente que não se toca, e acho que as coisas estão iguais. Tá, problema de cada um.. já tenho um monte deles pra me estressasr com mais nenhum.. hehehe, sim, pq isso n eh um problema. E com certeza, eu não sou a solução de porra nenhuma!

Clá, parabens pelo tc! Tu foi ótima! E gurias, vcs viram o email da congrad? Ninguem mais se forma! Atenciosamente!
hahahaha
que baita atenção!
ahn, ein, pq???
alguem me diz pq eu n posso me formar nas duas porrinhas????

tpm.. tpm...

aaaahahhhhhhhh

segunda-feira, julho 11, 2005

algo estranoh está ocorrendo: ESTOU NERVOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu nunca fico nervosa qd eh meu trabalho, mas agora estou!
TC maldito!
estou meio à beira de um ataque de nervos
SOOOOOOOOOOCOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

sábado, julho 09, 2005

NAUM AGUENTO MAIS AS PESSOAS CARENTES!

Ah, não vou escrever aqui tudo o que eu penso, pq to com raíva, to de mal humor, to explodindo! Posso acabar falando merda de mais. Mas só tenho uma coisa a dizer: nem sempre tudo tem um porquê de ser. As vezes apenas é, sem motivo. Se alguem não atende o telefone, pode ser pq esse alguem não ouviu o telefone tocar. Se alguem some 3 dias, pode ser pq a pessoa está ocupada com o trabalho ou com a faculdade e não tem tempo de ligar. Se a pessoa não liga, pode ser que o telefone dela esteja estragado, ou pq ela não tem dinheiro pra comprar cartão pro celular. Se a pessoa demora pra responder no msn, pode ser que a pessoa teve que desligar a máquina de lavar, para que essa não alague a casa, ou pq foi pegar algo pra beber. Se a pessoa tem um ocupado no msn, é pq ela está on line, mas está fazendo algo e não pode ficar de papinho. Se essas coisas acontecem, não é pq a pessoa está lhe evitando, ou pq a pessoa te odeia. E as vezes, as pessoas não querem ser cobradas. Eu não quero ser cobrada. Eu não quero ser pressionada. Minhas decisões são minhas e se eu não te pedi opnião, é pq eu não quero. E se eu quebrar a cara, é problema meu.
To cansada de relacionamentos. Estou desgastada. Pq tudo tem que ser tão sério? Pq não posso simplismente dormir a tarde inteira? Isso não significa que eu não goste da companhia das pessoas. Pode ser apenas que eu esteja com sono.

Eu não me faço de vítima. Inclusive assumo culpas que não são minhas, pq as vezes acho que as pessoas não vão suportar a realidade. Mas nem todo mundo é igual. Quem bom, pq eu não aguentaria outra pessoa como eu. Mas enfim.. só queria rir um pouco.

sexta-feira, julho 08, 2005

NAUM QUERO MAIS FAZER PARTE DESSE MUNDO!

É, cansei, naum quero mais fazer parte desse mundinho, naum importa qual ele seja. Lembram aquela história de ciclos, que tudo se repete, que a gente atrai e eh atraido pelo mesmo tipo de pessoas? Pois eh, naum quero mais isso pra mim. Naum quero. Naum quero alguem que tenha medo de me amar, medo de me perder, pq medo todo mundo tem, e quando se demonstra medo, as pessoas ganham poder, sabem que tão por cima, e ai fazem tudo. Eu tenho problemas com pessoas que gostam de mim. Eu piso em quem gosta de mim. Pq eu faço isso? Naum sei, pra me proteger.. talvez pq tenha medo de gostar de alguem e me magoar.. é inconscinete, quando vejo já estou fazendo de novo. E quando vejo, tem alguem igualzinho correndo atras de mim. Naum, NAUM! Eu vou aprender a dizer naum. Vou mudar meus conceitos.. meus pré-requisitos. Vou ser futil, pq a ignorância é a felicidade. Prefiro naum saber, naum quero saber se gostam de mim, se tem medo d me perder, se ficaram com alguem, ou sei lah o que... soh quero curtir o momento... porque as vezes, falar de mais estraga. Chega de racionalidade. Vou tentar fazer tudo diferente, outros protocolos.
Quero me apaixonar..eh foda, pq sei q qto mais se quer, menos se tem, as coisas acontecem qdo a gente menos espera... foda-se tudo! Quero mais eh um menino bonito e forte que me jogue na parede (enfim, ninguem vai ler isso aqui..). Chega de meninos bonzinhos, com boa intenções. Na real, eu só vou usar eles, mas dessa vez é consciente. E reciproco. É isso. Chega de ser boazinha. Quero mais é ser feliz...

Ai cla, estou com saudades.. amanha eu e a mari vamos ao desfrute e tu vai ficar agarradinha no teu love! Inveja e ao mesmo tempo vontade de q vcs acabem pra gente poder fazer festas juntas... pronto, passou, quero tudo de bom pra ti! Encontrar alguem legal eh foda, encontrar alguem legal, e bonito, e gostoso, e que a gente goste, e que seja bom de cama, e que naum seja burro e que naum tenha namorada ou que naum more em são paulo tá dificil...
é, preciso sair de poa.... preciso parar de pensar besteira, preciso ficar bebada..
e como eu dizia lah em sp: sexta é dia de encher a cara e beijar na boca!

amo vcs meninas!

quinta-feira, julho 07, 2005

oi gurias....
voltei!!!!!!
1) o congresso em si eu mal assisti
2) a parceria tava legal, apesar de ter me entediado com algumas pessoas, pois algum dia a máscara sempre cai.... e passando alguns dias juntos é um desses eventos...
3) jogeui muita sinuca e pingue pongue!!!!!!!
4) tirei férias, ué!
5) encontrei o daniel e mais uma galera do do LNLS!!!!!
6) estou cada dia mais feliz com o rafa, sei lá, estranho isso, gente se dá muito bem e eu amo ele..... assim do nada... a vida é estranha!
e vocês, loucas? e as festinhas!?!?!?
tô com saudade!
a comunidade do desfrute cresce a cada dia!!!!!!dêem uma olhada!
e o meu tc é segunda 11h hein!!?!?!?!?!?!?!